Detalhes de Noticias

 
A CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PASTAS NA DIRECÇÃO PROVINCIAL DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO DE INHAMBANE

No dia 24 de Setembro de 2015, na sala Magna da UP-Sagrada Família de Maxixe, decorreu a cerimónia de entrega de Pastas do cargo de Director(a) Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano de Inhambane, dirigida pela Directora Nacional de Recursos Humanos, Senhora Celeste Wiliamo Massute, na companhia do Assessor do Ministro de Educação e Desenvolvimento Humano, o Senhor Eurico Banze, na qual foi testemunhada a entrega de pastas entre a Senhora Regina Miguel Langa, a cessante, para a Senhora Josefina Armando Come Menete, a actual Directora de Educação e Desenvolvimento Humano.

 New Picture (2).png
A Senhora Regina Miguel Langa, cessou por conveniência de serviço, as funções de Directora Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano, cargo que exerceu com sucesso desde Maio de 2012, para exercer as funções de Directora Nacional Adjunta de Formação no MINEDH.
New Picture (3).png
A Senhora Josefina Armando Come Menete, foi transferida por conveniência de Serviço para exercer em Comissão de serviço o cargo de Directora Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano. Até a data da sua nomeação para este novo cargo chefiava o Departamento de Francês no MINED. 
New Picture (4).png

Participaram da cerimónia os membros do colectivo da DPEDH de Inhambane, Representante de Sua Excelência o Governador da Província de Inhambane, todos os directores do SDEJT, os directores dos IFP e ADPP, directores de Escolas Secundárias, Directores de institutos técnicos profissionais, Professores, Secretária Provincial da ONP, membros do Governo da Cidade de Maxixe.

A Cerimónia foi abrilhantada pelo Coro da Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano e pelo Grupo das crianças da Dança Mukapa, este que se notabilizou no VIII Festival Nacional da Cultura de 2014.

Terminada a cerimónia oficial de entrega de pastas a partir da Sala Magna da UP Sagrada Família de Maxixe, seguiu-se à apresentação formal das instalações do Edifício da Direcção Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano.

New Picture (5).png


Foi uma cerimónia bastante concorridae todos os presentes estavam repletos de emoção pela cessação de funções da Senhora Regina Miguel Langa e muita ansiedade para conhecer a actual Directora Provincial de Educação e Desenvolvimento Humano de Inhambane.



BEM VINDA À TERRA DE BOA GENTE, VOTOS DE BOM TRABALHO!

QUEM VIVE E TRABALHA NA TERRA DE BOA GENTE, QUANDO SAI LEVA CONSIGO O CORAÇÃO DE INHAMBANE! 




​​​​